Macho Topa-Tudo

Conheci o Fábio numa mesa de bar após um jogo de futebol. O cara é enorme, alto, forte, sarado…quando ele me cumprimentou me assustei com o tamanho da mão, enorme…mesmo sendo um homem casado, sempre fui de tirar brincadeira com tudo,e não deixei passar…segurei na mão dele e disse, caralho com uma mão dessas nem é preciso de pinto. O Fábio mais sacana ainda disse, pois é, mas o grande mesmo é o tal do pinto…e deu uma risadona.

Papo vai, papo vem, cerveja vai, cerveja vem o Fábio acabou vindo sentar ao meu lado, pois alguns caras já tinha ido embora. Ao se sentar ele disse, aqui fica melhor para você confirmar o tamanho do danado. Fiz que não entendi…e volta e meia o Fábio pegava na minha coxa com aquela mãozona…eu estava somente de shorts sem camisa…aquilo foi mexendo comigo.

Num dado momento o Fábio, chegou muito próximo do meu pau…alias ele chegou a tocar no meu pau, de leve. O bicho deu sinal de vida. O papo descontraído, e o cara cada vez mais pegajoso. Até que ele posou a mão na minha coxa e não tirou mais…o meu pau foi crescendo, e começou a aparecer o volume no shorts. Fiquei muito sem jeito…e pior de tudo, com vontade de ir ao banheiro, mas como sair com o pau duro dali.

O filho da puta do Fábio percebeu…e ai foi se aproximando mais, até tocar o meu pau. Fiquei incomodado, e resolvi levantar para mijar…lógico que com a desculpa de que não aguentava mais…pois estava de pau duro, com a loiraça na nossa frente. Os caras tiraram um maior sarro, mas me sai bem.

Nisso, o Fábio se levantou também e disse que iria ao banheiro…putz, como agir nessa hora, nunca havia sido cantado pro outro cara. No banheiro, não tinha reservado, só um mijador coletivo…quando tirei meu paau pra fora…o Fábio disse…é da pro gasto cara…fiquei sem ação, e ele então tirou o dele pra fora, também duraço e disse…e ai é grande ou não é? O meu tem seus 16cm mas o do cara, parecia ter o dobro do meu…grosso, cumprido, cabeçudo…enorme.

Sai do banheiro o mais rapido….e na mesa o cara sentou ao meu lado e continuou com a mão. Quase indo embora o Fábio me pediu uma carona…não sei dizer não, mas achava que tinha me fodido.

Dentro do carro, o Fábio disse e ai cara afim de uma foda? Caralho, imaginei é assim na lata…logo fui dizendo, cara desculpa mas não curto isso não. O Fábio deu uma risadona e disse, tranquilo cara, é que tenho uma mina que ta me esperando e ela curte de 2 e acho que ela vai topar dar o cu pra você, pois seu pau é bem legal, e do tamanho certo. Quando ele me mostrou a foto da mulher, fiquei ligadão, era linda…falei pra ele, quero pagar pra ver. Então vamos lá.

Ao chegar na casa da mulher, era uma mulher além de linda, aparentemente muito rica…uma mansão. Descemos, e o cara já foi logo agarrando a mulher….tirando a roupa….e ficaram pelad=os na minha frente…e eu sem saber o que fazer.

Enfim nossa transa rolou, e ela me aguentou legal! Num dado momento, eu estava comendo ela, e ela chupando o Fábio…cara ela quase engolia tudo. Mas, reparando bem notei que ela lambia o cu do cara, que se controcia…e não se contentando, ela meteu o dedo…e chupava oa mesmo tempo.

Terminamos e fomos embora…já estava tarde, e minha esposa devia estar um fera. NO caminho não me contive e perguntei pra ele…cara impressão minha ou a dona tava fazendo fio terra em você. O Fábio deu a tipica risadona e disse, hoje foi só dedo, mas ás vezes tem coisa a mais. Perguntei que coisa a mais e ele disse, só vendo.

Deixei na casa dele, e ao descer ele disse…se quiser saber o que é algo a mais é só me ligar que te mostro.

Passou 3 dias e na segunda feira não aguentei e ligeui pro Fábio….que me atendou com a tipica risadona…e já foi falando, ta curiso neh safado…passa aqui no meu trabalho as 17 horas que te mostro.

Cara não aguentei e curioso que só fui…ao entrar na sala dele, ele ja veio me abraçando, e foi direto no meu pau que já estava duro de curiosidade e tesão, e disse eita tu ta preparado heim?

Ele então pediu para eu sentar, emf rente a uma tv…trancou a porta e ligou o video…era ele trepando com dona…mas tinha mais 2 caras juntos…no rala e rola…um dos caras, pegou o Fábio de jeito e socou a rola nele.

Fiquei sem ação…tremia de nervosismo…e o Fábio então disse, e aí…o que achou? Disse que legal…que ele era corajoso. O Fábio me olhou e disse…pena que seu pau é pequeno pra mim…senão te daria agora. Fiquei surpreso, decepcionado e nervoso…minha cabeça não sabia se aquilo era bom ou ruim.


%d blogueiros gostam disto: