Negociando Com o Patrão

Estava super feliz com meu primeiro emprego, eu era Office Boy. Tinha sido um pareo muito difícil, tinha muitos garotos da minha idade disputando a vaga, no final sobrou eu e mais três. O patrão me explicou que o melhor ficaria e poderia até ser promovido e com isso ganharia um pouco mais. Disse também que se dependesse dele eu seria o escolhido. Agradeci e disse que faria tudo que você possível para cumprir com o meu dever. Marcos meu patrão disse que se eu quisesse ele poderia me preparar melhor para o cargo, desde que eu guardasse o segredo, disse que sim, guardaria e fui trabalhar…Sexta Feira era quase 18 horas quando o Dr. Marcos me chamou para conversar no seu escritório, disse que iria viajar com a família e se eu poderia dormir na sua casa até Segunda Feira, eu claro disse que sim, sem problemas. O Marcos então ficou de me pegar em casa e levar para a sua as 20:00 horas e que depois sequiria para Brasília para se encontrar com a mulher e as filhas. Na hora marcada lá estava o meu chefe buzinando na porta da minha casa, confesso que me senti meio puta, más tirei o pensamento da cabeça e lá fui eu…Chegando em sua casa, me mostrou como funcionava tudo, mostrou o quarto de hóspedes que era pra min ficar, tinha até TV no quarto pra min, putz! Seu Marcos então me deu uma caixa de filmes que tava em cima do quarda roupa e disse: Divirta-se más não exagera, quero você inteiro no trampo Segunda Feira. Fiquei por entender o que significava aquelas palavras, más tudo bem. Me levou até a cozinha e disse que eu poderia comer a vontade e mostrou onde ficava tudo, deixou telefones para caso de emergência e foi embora. Dei uma boa andada pela casa, para reconhecer melhor o ambiente, conferi se tava tudo bem fechado, fiz um sanduba, pequei um refri e fui pro quarto assisti os filmes da caixa. Caralhos!! Eu não tava acreditando, tinha filme pornô pra caramba, agora sim eu entendi o que o Dr. Marcos quis dizer com: Inteiro na Segunda. Fiquei super exitado, nem quis comer o sanduiche, liguei a tv, escolhi o melhor e comecei a assistir. Não resisti tirei toda minha roupa e bati uma punheta bem gostosa assistindo o filme, gozei pra caralho!! Depois comi o lanche com fome de leão, troquei o filme e novamente meu pau tava duraço. Cara nem sei explicar, me deu uma neura eu fui ao banheiro e achei uma cueca usada do meu patrão, cheirei e constatei que ela estava suja, pois tinha um cheiro de macho delicioso. Voltei para o quarto com a cueca nas mãos, cheirei, beijei, esfreguei ela no meu corpo, no meu pau e bati uma punheta muito louca pensando no meu patrão. Foi uma punheta tão gostosa que assim que terminei, me limpei com a cueca e adormeci.
Segunda Feira eu estava só a capa da Batman, o chicote da Tiazinha. Fui trabalhar e no final do expediente Seu Marcos me chamou na sala dele. Agradeceu pela ajuda me deus 100 paus e um presentinho que havia comprado pra min, uma carteira linda de couro legítimo, pediu pra min ser discreto e não mostrar pra ninquém, senão iam pensar que eu era a putinha do patrão. Concordei. Dos dias depois ele me chama de novo na sala, fecha a porta e joga uma cueca em cima da mesa. Gelei. Quero que você me explique isso. Está cueca tá cheia de porra e essa porra não é minha. Eu tremia…Abaixei a cabeça e contei tudo que havia feito. Na minha cabeça eu já imaginava meus colegas de trabalho dizendo: Foi mandado embora por cheirar a cueca do patrão! Seu Marcos me olhava fundo nos olhos com o rosto duro. No final ele disse: Cara você é corajoso pra caramba, me contou toda a verdade, correndo o perigo de ser mandado embora. Parabéns!! Agora sei que você é de confiança. Vou ser sincero com você também. Você pode não ter reparado, más tudo que você fez naquele quarto foi filmado. Sim eu filmei tudo, e adorei ver você em ação, e pode ter certeza, você tem muito futuro aqui nesta empresa. Me espera no final do expediente duas quadras abaixo daqui, perto do shoping, que hoje você não só vai cheirar minha cueca, como vai mamar meu pau e vai dar seu cúzinho pro patrão. Você aceita?!
Balancei a cabeça afirmativamente, arrumeu meu pau duraço na calça e fui trabalhar tircendo pro dia passar logo. Logo eu vou estar aqui contando como foi a minha hora extra com o patrão. Olha não se esqueça de passar pelo meu blog tá? http://www.dubabado.blogspot.com


%d blogueiros gostam disto: