1º vez pela net

402005@bol.com.br
Sou de Vassouras, interior do Rio de Janeiro e numa destas noites resolvi entrar no bate papo do Uol.

Sou casado, tenho 38 anos, mas já tive uma única experiência com outro cara. Pois bem, sempre entrava no bate papo mas nunca acontecia algo interessante, até que mês passado conheci um cara também casado da cidade Volta Redonda. Logo pintou um clima diferente, pois tudo que eu dizia batia com o que ele pensava também.

Ficamos nestes papos muitos dias até que resolvemos tentar uma real.
Marcamos na minha cidade mesmo e quando conheci o cara realmente fiquei balançado, pois ele tinha 41 anos, mas super inteiro.

Fomos para um motel perto da cidade, chegando lá já fui logo beijando sua boca deliciosa, ele arrancou minha camisa, eu a dele, depois ficamos totalmente nu.

Pedi a ele então que fossemos tomar um banho, só que eu fui na frente e pedi a ele pra entrar 2 minutos depois.

Quando eu já estava no chuveiro ele abre a porta eu finjo que não vejo e me abaixo um pouco deixando a mostra tudo o que ele queria ver.

Ele veio por trás já de pau duríssimo, me abraçou e começou a me beijar e roçar em mim. Ele tinha um pau de 19 cm, fiquei com medo de não agüentar pois como disse era praticamente virgem.

Mas com muito carinho tudo rolou a mil maravilha, dali fomos pra cama, ele fez muito carinho, muito beijo na boca (que eu adoro) chupou meus mamilos e quando passou a língua no meu buraquinho. Não aguentei e supliquei que ele me comesse.

Ele foi muito carinhoso, meteu bem devagar, mas depois de tudo dentro só rolou prazer total. Me comeu de frango, de lado em pé e de bruços (que eu também adoro). Ficamos umas 4 horas no motel e trepamos muito.

Foi uma experiência inesquecível e depois disso já tivemos mais uma vez, mas como descobri este outro lado meu, to afim de conhecer pessoas que se encaixei neste perfil, casado acima de 40 que goste de ser ativo e seja discreto.


