Meu amigo bem dotado

m2526@hotmail.comm2526@hotmail.com
Marcelo era meu amigo desde a infância. Daqueles que soltava pipa junto, puxava carrinho e andava de bicicleta.Quando entramos na adolescência, nas nossas idas até os laguinhos próximo da casa, foi inevitável perceber como ele estava ficando com um pau grande. Maior que de todos os meninos que também nadavam conosco, pois éramos varios amigos que nadavam pelados, quando estávamos sós. Quando fizemos uns 16 anos, Marcelo já apresentava um pau descomunal, que ficava maior ainda quando iámos bater punheta atrás dos matinhos perto do lago. Adolescente adora bater punheta com os amigos no meio do mato. E era difícil para mim disfarçar para olhar aquele cacete grosso e enorme. Que vontade eu tinha de pegar nele.Mas sempre virava o rosto e fingia que estava concentrado em outra coisa.O tempo foi passando e Marcelo arrumou uma namorada. Não perdemos o contato mas nos víamos menos.Quando eu estava com uns 23 anos e trabalhando o dia todo, nos encontrávamos quando muito nos finais de semana. Eu não esqueci aquele cacete lindo e grande, mas ele nunca desconfiou de nada. Era o que eu achava.Um dia encontrei Marcelo na rua.- Marcelo, quanto tempo!- Cláudio! Cê tá sumido, véi.- Pois é. Temos que marcar uma ida ao boteco pra botar a conversa em dia. – Eu disse.- Tenho uma idéia, que tal você ir hoje lá em casa? Meus pais viajaram e só voltam semana que vem. Tenho umas cervas geladinha lá pra gente. Ai a gente conversa à vontade. Você vai fazer algo hoje à noite?É claro que eu tinha algo pra fazer. Mas desmarquei na minha cabeça na hora e respondi:- Não. Não vou fazer nada.- Então, passa lá em casa. Eu também não vou fazer nada, a Pati vai ficar em casa estudando e nem sair com ela eu vou poder. Você lembra da Pati, né?Como esquecer. Era a sortuda que estava chupando aquela vara enorme. Se bem que ela era muito chata, metida a religiosa, nem sei se eles transavam, pra dizer a verdade. Acho que ela era do tipo que só dava depois do casamento. Pior pra ela, não sabia o que estava perdendo.Marcamos então e fui pra casa esperar a hora pra ir na casa do Marcelo.Às 18 horas mais ou menos, fui até lá. Marcelo foi abrir o portão para eu entrar. A cena que vi me deixou com tesão. Ele estava de short de academia, daqueles meio aberto na coxa, do lado. Não sabia que, além da rola invejável ele também estava com um belo par de pernas grossas.Ficamos bebendo e lembrando das histórias até tarde da noite. Rimos muito lembrando do que aprontamos na nossa infância e adolencência.Quando já ia dar umas 11 da noite, fiz que ia embora pra ver se ele insistia pra que eu ficasse. Dito e feito. Ele até me convidou pra dormir lá, já que estaria sozinho.Eu aceitei sem nem pestanejar. E continuamos a nossa bebedeira.À 1 da manhã, já cansados e bêbados feito gambás, foi que a coisa esquentou. Introduzi a história das nossas idas ao lago pra nadar pelados. Marcelo riu muito lembrando disso.E eu falei que ele devia se sentir o rei do pedaço, já que era visível que tinha o maior pau entre os meninos.- Há, há, há. Eu realmente ficava vendo que os meninos me olhavam com inveja, mas o único que olhava com desejo era você.Eu não sabia onde me enfiar. Ele sabia de tudo! Devia ter me visto encarando seu pau e fingia que não via.Fiquei mudo. Marcelo pra quebrar o gelo falou:- Mas não se preocupe. Eu gostava de ver que você gostava de olhar. Me dava até tesão. Aliás, já bati muito imaginando você olhando pra minha rola.- hmmm, estou com uma idéia. – Marcelo continuou – Topa bater uma punheta? Você olhando pro meu pau me dá mais tesão.Marcelo era mais sacana do que eu imaginava. Ele queria que eu ficasse olhando pro pau dele? Eu não sabia se ia conseguir só olhar…Fomos pro quarto dele e ele já foi arrancando o short e ficando nú em pelo. Eu não demorei pra tirar minha bermuda. Ele sentou na cama dele e me mandou ficar numa cadeira ao lado.Quando vi o tamanho daquele pau duro, apontando pra cima, me lembrei que tinha esquecido como era enorme!!A rola era tão grossa que a mão dele não fechava toda. Nessa altura eu também já estava de pau duro de tanto tesão, mas meu pau não chegava aos pés daquele monstro. Fiquei olhando sem temer mais nada enquanto Marcelo acariciava aquela pica grossa e tesuda. E eu não tocava o meu pau, só fiquei com ele duro e me deliciando com a cena.Quando Marcelo olhou para mim, viu que eu só o encarava, e isso lhe dava mais prazer.Após uns 5 minutos, ele olhou nos meus olhos e disse:- Você não vai bater também? Vai ficar só olhando mesmo? A cobra te deixou hipnotizado?E deu uma gargalhada mas não parava de acariciar a jeba.- Já que não quer bater pra você que tal bater pra mim? Tem vontade de pegar nela também?Meu coração foi a mil. Não precisei pedir nada e ele estava oferecendo pra eu tocar no seu cacete. Pulei feito um gato.Por mais que eu já tivesse batido punheta e imaginado como a rola dele se encaixaria na minha mão, só tocando realmente pra ter noção da grossura. Que delícia! Que delícia!Eu punhetava para ele e ele gemia. Eu estava já babando de tesão. Meu pau parecia que ia explodir de tão duro.A cada descida de minha mão ele urrava de prazer, e pedia pra que batesse mais rápido.Sua rola já exalava o perfume do gozo, e minha mão já estava toda melada. No ápice do prazer, Marcelo só conseguiu pronunciar:- Chu… Chup…chupaaaa..Nem esperei ele pedir de novo para chupar aquele cacete, cai de boca. O urro que Marcelo deu até me assustou, tamanho o tesão. Depois disso imaginei que ele devia ter esperado esse momento tanto quanto eu. A cabeça de sua rola era tão grande e vermelha que mal cabia na minha boca. Mas tamanho era o tesão que quase entrou goela a dentro.E chupei! Chupei, chupei e chupei. Fiquei chupando por uns bons 10 minutos até ele explodir em gozo na minha boca. SOnhei muito imaginando seu leite quente invadindo minha boca. Sentir sua porra em minha boca quase me fez desmaiar de tesão. E meu tesão era tanto que engoli toda sua porra. Era como mel para mim naquele momento.Fiquei chupando ainda até seu pau amolecer na minha boca. Quando, infelizmente, larguei sua rola, ele só deixou o corpo cair para o lado e ficou deitado de pau mole para cima. Aproveitei e matei meu prazer batendo agora para mim enquanto via aquele macho vencido pelo prazer largado na cama.Quando nos recuperamos daquilo tudo, conversamos e Marcelo me confessou que desconfiava que eu tinha tesão por ele, e aquilo foi para realmente me testar. Como ele tinha confirmado tudo, me tranquilizou que o segredo seria só nosso, mas com uma condição:- Agora quero comer seu cuzinho.Mas essa história fica para o próximo conto.

Marco
M2526@HOTMAIL.COM

288 Respostas to “Meu amigo bem dotado”

  1. jose roberto Says:

    procuro macho real para mim e minha esposa , pagamos 300 reais se for bem dotado ,moramos na região de alphaville -barueri -SP , se não for bem dotado não pago nada , vai ter que nos comer de graça e nos dar muita porra quente para nos dois .jose.roberto@brq.com cel 11-97611-1605 TIM me liga e marcamos já

  2. jose roberto Says:

    procuro macho real para mim e minha esposa , pagamos 300 reais se for bem dotado ,moramos na região de alphaville -barueri -SP , se não for bem dotado não pago nada , vai ter que nos comer de graça e nos dar muita porra quente para nos dois .jose.roberto@brq.com cel 11-97611-1605 TIM me liga e marcamos já

  3. jose roberto Says:

    procuro macho real para mim e minha esposa , pagamos 300 reais se for bem dotado ,moramos na região de alphaville -barueri -SP , se não for bem dotado não pago nada , vai ter que nos comer de graça e nos dar muita porra quente para nos dois .jose.roberto@brq.com cel 11-97611-1605 TIM me liga e marcamos já

  4. jose roberto Says:

    procuro macho real para mim e minha esposa , pagamos 300 reais se for bem dotado ,moramos na região de alphaville -barueri -SP , se não for bem dotado não pago nada , vai ter que nos comer de graça e nos dar muita porra quente para nos dois .jose.roberto@brq.com cel 11-97611-1605 TIM me liga e marcamos já

  5. jose roberto Says:

    procuro macho real para mim e minha esposa , pagamos 300 reais se for bem dotado ,moramos na região de alphaville -barueri -SP , se não for bem dotado não pago nada , vai ter que nos comer de graça e nos dar muita porra quente para nos dois .jose.roberto@brq.com cel 11-97611-1605 TIM me liga e marcamos já

  6. jose roberto Says:

    procuro macho real para mim e minha esposa , pagamos 300 reais se for bem dotado ,moramos na região de alphaville -barueri -SP , se não for bem dotado não pago nada , vai ter que nos comer de graça e nos dar muita porra quente para nos dois .jose.roberto@brq.com cel 11-97611-1605 TIM me liga e marcamos já

  7. jose roberto Says:

    procuro macho real para mim e minha esposa , pagamos 300 reais se for bem dotado ,moramos na região de alphaville -barueri -SP , se não for bem dotado não pago nada , vai ter que nos comer de graça e nos dar muita porra quente para nos dois .jose.roberto@brq.com cel 11-97611-1605 TIM me liga e marcamos já

  8. jose roberto Says:

    procuro macho real para mim e minha esposa , pagamos 300 reais se for bem dotado ,moramos na região de alphaville -barueri -SP , se não for bem dotado não pago nada , vai ter que nos comer de graça e nos dar muita porra quente para nos dois .jose.roberto@brq.com cel 11-97611-1605 TIM me liga e marcamos já

  9. jose roberto Says:

    faz um mes q deu a ultima vez , adoraria dar hoje pra um negrão bem sarada e suado com cheiro de macho me pegando por traz e sentindo seu suor escorrendo pelo meu corpo , quero muito ser sua putinha , jose.roberto@brq.com cel 11- 97611-1605 meu tel é TIM de SP me liga e marcamos uma metida bem gostosa .sou casado e minha esposa as vzs participa ela adora me ver sendo mocinha de um macho , somos bem liberais e casados a 15 anos .

  10. jose roberto Says:

    eu adoraria estar sendo passivo no lugar dele , adoro mamar rola bem grande e grossa , sentir o leite escorrendo pelo canto da boca .

  11. Roberto Says:

    Sou o Roberto moro em São Paulo . Sou um homem maduro é 100% ativo . Quero uma bonequinha 100% passiva bem lisinha e apertadinha simpática e carinhosa para provar meu pau . Quero meter meu pau em um rabinho redondinho de uma novinha e empurrar até as bolas e gozar dentro . Quero arrombar um cuzinho . Alguém quer ser minha menina . Se você gosta mesmo de rola então não perca tempo . Venha fazer uma boa amizade comigo e da seu rabinho pra mim . Vou te comer sempre . Alguém quer ser minha menina . Meu e-mail é homemcarente36@nokiamail.com . Quero sómente passiva bem lisinha . Mande suas fotos e seu e-mail também para eu te ver e poder enviar minhas fotos . Venha saborear meu pau . Ele tem uma cabeçona bem gostosa e cremoso . Te espero minha menina . Sou de São Paulo .

  12. dede Says:

    so acredito vendo

  13. dede Says:

    Ei é vc que tem este patrimonio? mande um email vou aguardar.

  14. ariel Says:

    ei estou a fimmmmmm de te comnhcer sou de fortaleza ceara telefone 88935367 daniel gosto de pau ben grande quero guer voces mi ligens

  15. Leonardo Says:

    oi eu Sou Leonardo e tbm Sou de marília quantos anos vc tem me addd no msn leopontes45@hotmail.com

  16. gozei Says:

    Alguem quer me chupar?

  17. Junior Says:

    Quero dar meu cuzinho tenho 22 anos moro em jampa mangabeira qualquer coisa é só ligar ou mandar alguma mensagem 8388807759

  18. Junior Says:

    Adorei esse conto queria que fosse eu queria dar meu cuzinho a ele

  19. kaka Says:

    to todo gozado de tanto texzão!

  20. ICARO Says:

    ADOREI ESTE COMENTARIO E QUERO MTO PODER CHUPAR E DAR GOSTOSO! CURTO DE TDO AT E PASS:AT ME ADCC ICAROFERNANDES2016@HOTMAIL.COM OU ME LIGUEM 3798181096 OU NO DA TIM 3791170148

  21. Thiago martins Says:

    na hora quero xupar seu pau min add la no face thiagomartins18@gmail.com ae meu numero da tim (88)96746113

  22. Thiago martins Says:

    min liga meu numero da tim ae tenho 18anos min liga sou do ceara (88)96746113 e da operadora tim liga ae ok

  23. Thiago martins Says:

    Ae vc tem um pau de 25cm quero xupar min liga ae! meu numero e da tim sou do ceara(88)96746113 liga ae e tim

  24. Thiago martins Says:

    gostei muito e so para constar isso tambem ja acontesseu comigo e eu sei quau o tezao que vc senti.! e massa

  25. gozei Says:

    Meu pau tem 25cm mole e 33 duro quero um boquete

  26. felipe Says:

    pw adorei toh doidinho q alguem fassa isso cmg
    q chupe minha pik toda até eu goza
    e depois me de o cuzinho
    vai ser sexo anal a noite toda

  27. Robson Punheteiro Says:

    Olá, meu nome é Robson, sou moreno claro, 1,80 de altura, 80 kilos, sou bem forte e malhado, corpo todo lisinho, bunda durinha e empinadinha, e uma rola de 20x8cm, grande, grossa e cheia de veias saltadas, chega a ser quadrada de tao grossa, é bem cabeçuda e sou bem sacudo, demoro bastante pra gozar, e quando gozo dou 8 esguichadas, lavo tudo de porra, sou extremamente insaciável no sexo, gosto de dar o cu, mas minha especialidade mesmo é meter a rola em um cuzinho bem gostoso, gosto de meter sem dó, sentir minha rola entrando bem lá no fundo e ouvir o cara gemer, gosto de meter com o cara de frango assado, vou metendo e beijando, alisando o corpo dele, esfregando meu corpo molhado de suor no dele, sou bastante fogoso e tenho bastante fôlego, amo me lambuzar na brincadeira, sou másculo e gato, nao faço sexo por dinheiro, mas sim por puro prazer, um grande abraço a todos, 19 96289021.

  28. dede Says:

    Tiago mas onde vc ta pra que eu possa chupar?

  29. Tihagoh Says:

    Voce quer me dar ????
    quantos cm vc tem???

  30. Tihagoh Says:

    Meu pau ta muito durao alguem quer chupar ?????

  31. Lurian Says:

    Nossa aconteceu comigo algo muito bom !
    Eu estava na casa da minha tia ai eu e meu prim fomos dormir na sala porque era so la aonde tinha lugar pra nos dormir, tinha muita gente na asa de minha tia era o aniversario de minha prima.
    Nos fomos jogar video game quando eu perguntei se ele ja tinha comido algum homem ele disse que ja tinha comido um amigo quando ele morava para fora ai ele me disse se eu ja tinha comido algum amigo meu eu disse que sim ai ele me disse que se eu quisece ele me comeria e eu ja estava com essa inntensçao de ele enfiar aquele karalho grosso e moreno em cuzinho ai eu disse que eu queria ai ele desligou o video game começou a me beijar e alisar meu pau fiquei de pau duro começei a chupar aquela lnda pica e grossa dele engoli tudo ai chupou meu cuzinho e começou a enfiar aquele cacetao gostoso dele devagar e comeuçou a colocar mais rapido eu chupava o pau dele ai ele perguntou se ele podia gozar dentro do meu cu eu falei que podia mais ele ia ter que me dar o seu cuzinho ai ele disse que podia ser ai ele começou a gemer e eu tbm fomos la ffechamos a porta da sala e a curtina e começamos a fuder cada vez melhor ele gozou dentro de meu cu e eu no dele eu deixei o cu dele muito aberto que ele nao conseguia nem sentar no outro dia nos ficamos toda noite fudendo muito gostoso e nao praia tbm nos fudemos tres vezes junto com um amigo dele que nunca tinha dado pra ninguem mais tinha muita vontade de se arrombado ai no metemos nele os dois juntos ele gritou muito de dor e nos metemos muito nele se piedade hoje meu primo tem filho e é casado e ainda gosta de me cmer todinho ele gozou na minha cara muitas vezes. eu amo tomar uma goza quentinha alquem ai ???

  32. felipe Says:

    kero dar o cu

  33. felipe Says:

    o meu pau ta mto duro

  34. dede Says:

    vc é um gatinho novo eu sou coroa mas gosto de um ativo e novinho sou so passivo, de onde vc é?

  35. miguel Says:

    euuu

  36. andre Says:

    me mande um email andre_fofoto@hotmail.com vou te mandar um

  37. marcos Says:

    me come,mecome????

  38. dede Says:

    no lugar da punheta vamos transar? mande um email pra mim
    deede.cz@gmail.com
    mas mande mesmo?

  39. dede Says:

    nao bata punheta, venha me comer garanto que tiro todo seu tesão. me responda.

  40. Adriano Says:

    Ao ler o conto meu pau ficou cheio de tesão e uma enorme vontade de bater uma punheta na hora

  41. marconjunior@yahoo.com.br Says:

    Adoro no homem CUECAS, e tambem dou para você.

  42. junior Says:

    me de o cel do seu amigo pra mim ter uma experiencia com le

  43. dede Says:

    vc ta longe mas com essa rola grande, ah se tivesse aqui eu daria de conta

  44. dede Says:

    onde vc ta com essa rola grande? me responda

  45. José Maria da Fonseca Says:

    me adc quero te conhecer e chupar teu pauzão, aceitas?

  46. dede Says:

    demir onde vc mora? sou doido por pau grande me responda? to afinsão de um bem dotado ja mandei email e vc nao respondeu.

  47. Van Says:

    Oi eu me chamo van,adorei o conto,fiquei aqui com uma vontade louca de chupar uma rola.adoro rapazes de 18 aos 25 anos,quem interessar o meu email é vanncat@gmail.com

  48. dede Says:

    vai Daniel, fale mais de vc? do que gosta?

  49. dede Says:

    vem pra cajazeiras? vc tem um cacete grande adoro quanto maior for achei o máximo vc me responder, sou 100% passivo

  50. Danniel Says:

    Aê DEDE blz mano…..já estou na Paraíba rsrsrs…..estou em João Pessoa – Tambaú

  51. Danniel Says:

    Aê rapazeada….quem quiser me conhecer é só enviar msgs ou add meu MNS blz? Sou o tipo de kra que curtu tudo no sexo…cmigo ñ rola restrições alguma! Rolda de tudo mesmo hehehe! Meu MSN: dailton_daniel@hotmail.com! Aguardo vcs…..hehehe

  52. dede Says:

    Danniel onde vc ta meu gostoso venha pra Paraiba que eu chupo seu caralho e escondo na minha bunda todinho, vem!

  53. Danniel Says:

    Oi….nos.sa adorei o conto. Fiquei imaginando vc chupando meu caralho inteirinho igual vc fez com seu amigo….meu MSN: dailton_daniel@hotmail.com

  54. A proucura do prazer Says:

    Esse conto é uma baita de uma mentira o cara era um cavalo se fosse no meu caso eu saí correndo com medo daquele monstro me add no msn lucas.gatolost@hotmail.com

  55. rere Says:

    como fasso para tirar um comentario q eu fiz aqui , alguem sabe como fazer ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  56. rere Says:

    como fasso pra tirar um comentario q eu fiz aqui alguem sabe ????/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

  57. dede Says:

    MAURICIO so acredito vendo e sentindo é um monumento um pau dessse tamanho queri ver se eu aguentava pelo monos a metade, onde vc mora? me respona

  58. mauricio Says:

    cara se tu kise tem a minha so n sei se vc agunta o tamanho a grossura, sabe , tenho um cacete de 32cm durissimo na minha mae e to explodindo de vontade de q alguem me faça goza. me add mauriciojupct@hotmail.com o email ai do lado!!!!!!!

  59. mauricio Says:

    cara 24cm q coisa mais minuscula, o meu cacete mede 32cm duro e 26 mole , mas tipo kuando eu falo duro e grosso eh tao grnade q eh so euabaixar minha cabeça eu to chupando meu proprio pau, q eh o que eu faço nas punhetas noturnas

  60. gaddy jr. Says:

    to afim de uma pika bem grossa e grande. me ligue 31 8742 7763 ou me add jr2010-@hotmail.com

  61. mateeus Says:

    se vc me quiser adiciona

  62. anderson Says:

    muito gostosa a historia e sim adorei a parte do leite desendo me lembra…kkkk gostei da historia

  63. Miguel Erivan Ferreira Cardoso Says:

    Ola amigo me adiciona ai miguelerivan@gmail.com

  64. Jessica Says:

    Que viadagem…
    Mais eu queria ver e bater e chupar esse pinto ai do marcelo… Deve ser suculento e gostoso…
    Mais pena que ele e viado…

  65. dede Says:

    me alugue este pau por um tempo, onde vc está? me responda

  66. dede Says:

    Onde vc ta com este cacete enorme se eu pegar este cacete vou meter todo dentro de mimi. Mim responda.

  67. giii Says:

    Me adicionem ai gi_amigo1@hotmail.com quero muito ver uma pica

  68. giii Says:

    nóssa adorei, me add ai por favor gi_amigo1@hotmail.com

  69. giii Says:

    qual seu msn?:??

  70. giii Says:

    tenho cam, me add gi_amigo1@hotmail.com

  71. giii Says:

    tenho webcam, me add gi_amigo1@hotmail.com

  72. Jonas Says:

    23, eu vou te ligar agora

  73. Exercito ante gays só tem animais Says:

    Meu nome é cleverson! Sou de pato branco PR! Meu apelido estava errado querido ! Na verdade eu esqueci de terminar o apelido antes de postar! Agora ele ta certo! Qntos anos vc tem fofo?

  74. Jonas Says:

    Ond vc mora ,to interessado! Como e teu nome? E porque ”exercito ante gay” se vc é gay?

  75. Exercito Ante gays Says:

    Se liguem moçada! Naum liguem para esses animais q estão querendo por terror na gente! Nos somos mais fortes q esses demonios!!! Mudando de assunto alguem ta afim de sexo selvagem? Eu amo dar o rabo,chupar e fazer espanhola com a bunda e como o cuzinho do meu companheiro e deixo chupar, tenho lugar ,e se o cara me foder bem gostoso, rola grana, pago pelo serviço! Se alguem se interassar me ligue ( O42) 99756613!!! Estou esperando sua ligaçao

  76. Puro odio Says:

    Mais vcs sao muito dos filho da puta mesmo! Viado tem que morrer!

  77. Homofobico 100% Says:

    Seus bando de nojentos ! Vcs naum tem vergonha de um querer comer o outro! Vao comer mulher seus bando de viado, frutinhas bichas nojentas, eu tenho odio de viado! Puro odio! Vcs tem muita sorte de eu nao conhecer vcs! Pq se eu conhecesse mandaria todos vcs pro inferno!!!

  78. Dinho Says:

    Vc tem treze anos ? Me manda uma foto sua nu.de tiver amiguinhos melhor!!!

  79. David Says:

    Aii eu adooro um pau metendo meu cuzinho apertado..
    Quem quiser e for do estado do Para vou deixar meu numero: 09180407451
    me mandem mensagem!

  80. gabriel Says:

    tenho MSN E WEBCAM…adoro mostrar minha bena dura..de preferencia pra mulheres…

    gabrielnunes1988@live.com

    se quser me add ai

  81. Augusto Says:

    adorei,ri mt msm .vc é uma figura cara.

  82. Alisson Says:

    Adoro homens de 16 anos pra cima.se for de barueri california me escreva no msn tatotop157@hotmail.com

  83. To querendo Says:

    Quero chupar um dotado, alguém se habilita.

    Sou de Minas.

    Manda email: jorginhosrs@hotmail.com

  84. el punhetero Says:

    nossa isso tava muito gosto e fico melhor na hora de chupar falow abraco

  85. dede Says:

    menino gostoso, tu com essa idade já tem um pau deste tamanho, imagine qdo crescer, mas pena que é de manor qdo completar 18 anos quero te conhecer, onde vc mora?

  86. Miguel Marques Says:

    OI eu tanho 14 anos querote ver na web com esse pau grande bjs

  87. Miguel Marques Says:

    Ola eu tanho 14 anos sou de Portugal lisboa sou gay gosto de fazer amizades novas e gosto de bater a punheta na web o meu mail e miguel_marques1@live.com.pt

  88. dede Says:

    Qualo seu DDD para mandar mensagem?

  89. dede Says:

    me da essa rola gostosa pra mim eu quero todinha dentro de mim

  90. dede Says:

    To a sua disposição, onde vc ta gosto de pau grande e grosso me responda no meu email herozildo@gmail.com

  91. dede Says:

    Ai gostoso com este pau grande vou onde vc tiver ou tu vem onde eu tiver sou um quarentão mas tem uma bunda cobiçada, me reponda por email herozildo@gmail.com vou ficar ancioso

  92. dede Says:

    Ciro onde vc ta com estre cacetão delicioso me reposnda no email

  93. dede Says:

    Paulo onde vc mora se tem um cacete de 25 cm eu quero adoro pica grande e grossa mande email pra mim herozildo@gmail.com

  94. eu_gi Says:

    vamos marcar um dia

  95. Elly Says:

    Vamos marcar um encontro

  96. eliel almeida Says:

    Adorei esse conto

  97. Thalita_bi Says:

    se vc não suporta o que ta fazendo num site gay então? Vai toma um cacetão preto nesse seu cuzinho seu filho duma veia flácida!

  98. Thalita_bi Says:

    Como faço pra postar minha história nesse site ?
    Sou bi.. E adoro um gayzinho comigo, curto mais um gay do que homem e mulher .. gosto de ver pau pela webcam ..
    quer quiser me mostrar: tata10cruz@hotmail.com

  99. lucas Says:

    eu estou passa seu msn ai

  100. Gabizinho Says:

    Meu celular é (042)99-33-67-50

  101. Gabizinho Says:

    Ai como eu queria um Homem desse la em ksa

  102. Leandro Says:

    Pessoal,adicione por favor,todos serão bem vindos.Tenho 17,5cm de pica,add meu msn aê(morenodote17@hotmail.com)

  103. wallace carlos Says:

    tambem qero xupar esse cacete gigante ate jogar esse porra tudo na minha boca.

  104. Alleson Says:

    Ola pessoal.. Aguem da paraiba quero trocar ideia com garotos de 14 a 18 anos… Eu tenho 18 que tal.. Allesong1@hotmail.com

  105. Rodrigo Geofankstnadjer Says:

    Nossa cara, porque você não escreve um livro com todas as suas histórias reais e inventadas. Daria bastante grana, zikaa!

  106. Theorj Says:

    vc quer.vc vc vc quer.senta senta senta na minha rola

  107. Theorj Says:

    até gozei lendo.quero chupar e ser chupado.tenho 20cm de rola alguém se abilita?

  108. yago marino Says:

    O que que um um macho, heterosexual convicto, esta a fazer comentário em um site de contos gay?
    Macho que é macho não faz isso.
    Vc é na verdade uma bicha enrustida que gosta de levar uma cacete grande e grosso no cú até perder as pregas e ficar uma semana sem sentar.
    Se quiser vem sentar na minha rola, de certeza nunca mais vai querer fazer esses comentarios, e nem vai usar essa coisinha minuscula e que não da prazer a ninguem, que vc tem entre as pernas e vai passar a ficar sempre de quatro, de ladinho.
    Podemos fazer tudo que vc quiser.

  109. Bando de Boiola Says:

    bando de bicha gay do krl

  110. kla Says:

    nossa q historia mais linda.

  111. Lukas Says:

    AI MEU PAU. GOOOZZEII..EU TBM TENHO VONTADE DE CHUPAR O PAU DO MEU COLEGA GOSTOZO..O PAU DELE E BRANCO DA KBEÇA ROSA…QUERO QUE ELE GOZE NA MINHA BOKA.

  112. joao Says:

    joaopinto1903@hotmail.com

  113. joao Says:

    Eu quero me mande um e-mail

    joaopinto1903@hotmail.com

  114. CAIO Says:

    EU QUERO A DE 26 E ENCARO E AI ?

  115. viny Says:

    ta afim de trepa comigo

  116. viny Says:

    ta afim de trepa comigo. como vc tudinho. só tem uma condiçao deicha eu dar uma chupadinha no seu pau

  117. viny Says:

    to loco pra chupar uma rola gostosa e chuparaen a minha. topa?

  118. Sousa Says:

    Eu te dou… onde vooc mora? é dotado de mt picaa? eu adoro dár. sou apaixonado por sexo anal..

  119. jose Says:

    sou eu de no se vc quiser me retorna neste sait mesmo ai veremos o que vai rolar se vc for bom mesmo quem sabe….to de pau duro penssando em ser fudido por vc…vem garanhao aceita …que eu mamo…

  120. jose Says:

    to afim de dar aceita vai?!!!!!!!!!!

  121. gostosao Says:

    to aqui com a minha rola de 30 cm quase expludindo de tesao quero expludir dentro de um cu que se abilita?

  122. Paulo Says:

    meu casete mede 25cm

  123. gay Says:

    Li a história e fiquei doidinho pra chupar o pau dele tambem e dar o meu cú a ale mais pena q eu ñ o conheço seria tão bom!!!E beber toda aquela gala gostosa!

  124. Jose Augusto Santos Says:

    nunca de dei gotaria de a gotoso dessa qualidade.

  125. Jose Augusto Santos Says:

    Nunca dei meu cu gostaria de dar a um gostoso assim.

  126. tass Says:

    eu so gosto de bem dotados. E principalmente pra chupar. Quero chupar o seu sou de itaporanga-pb

  127. Douglas Says:

    Me add no MSN: dougg_df17@hotmail.com e depois eu te paso meu orkut!!!

  128. Douglas Says:

    Amei!
    Bati uma punheta e gozei feito um cavalo!!! (L)

  129. Leandro Says:

    Olha pessoal fiquei com tezão penssando na historia ia ser legal agente se encontrar tiago ai agente goza um na boca do outro, come um o cu do outro gene é tudo mais se você quiser fazer isso me adiciona no email é ai agente tranza, Leandro/19anos/pele branca/cabelo bem preto/gostozo. ai agente tranza até não poder mais ok a meu email é:leandro2008@hotmail.com. Vamos tranzar gostozo.

  130. tiago Says:

    ay matheus add meu msn tiago21_ferreira@hotmail.com quero muito chupar esse se pau…olha k eu fasso maravilhas com a boca…dexo vc se contorsendo de tezão..depois sento com duto de piroca gostoza.

  131. emozinho Says:

    nossa eu adorei.quem quiser cumer um emo gostosim e q xupa bem gostosu,min add no msn! emozinho_vip@hotmail.com aguardo vcs!!!

  132. Matheus Says:

    pow adorei
    vc pode chupar o meu…
    mas eu quero chupar o seu pau tbm
    bjs cat.

  133. Mano Says:

    É impossivel não ficar de pau duro lendo esse conto!! Caralho!!! terminei essa leitura com o cacete totalmente duraço!! gostei muito, Show de bola!!!!

  134. Bruno Says:

    Noossa Gente Seis Que Pica Grande?
    Tem Uma De 26 CM Dentro Da Miha Cueca
    Encarao?
    Adc MSN!
    Bruno.eds@hotmail.com

  135. Henrique Says:

    ola adorei a históri e desejo dotados assim também pra beber muita porra e sentir tudo cravado no meu cuzinho guloso!!!

  136. Elisson Says:

    Pessoal me add para trocamos uma pela cam….

  137. Elisson Says:

    Pessoal me add ai no menseger:elisson.cv.pcc@hotmail.com

  138. Prazer humano Says:

    Me add ou me liga logo to morrendo de tesao

  139. Prazer humano Says:

    Nossa so de ler senti tesao queria ter uma historia dessa que sabe nao fazemos acontecer me add pra trocarmos uma idei ou me liga se me ligar fale que deseja fala com pedro que sabe rola algo meu fone 96649626 dd 031 meu msn gilmarsouza20102010@hotmail.com

  140. claudio Says:

    oi qero muitot xupa me add no msn smtroy20085@hotmail.com

  141. Interessante Says:

    Ki conto loko vei babei minha cueca todinha

  142. gauchão Says:

    Me escreve ninfetinha, eu tenho oq vc quer…

  143. neguiva Says:

    hum ta tu fez foi gostar da historianseu encubado e queria estar no lugar dele ne? ja pensou essa rolana entrando nesse cu arrombado seu prego gayzinho pao c ovo

  144. Guilherme Says:

    mee adc no msn quem for de ctba pah nóis poder marca alguma coisa (y)
    tenho 18 anos, morenos claro, e uma rola grande ebem grossa (66′

  145. duda gato Says:

    sou da bahia. Adoro garoto novinho e de rola grossa. Adoro chupar rola. Me ligue. Cel.71_88503740 tb tenho rolão e bundão pra dar. Bjs!!!!!

  146. ?sou eu Says:

    cara……… ta a fim de comer meu cuzinho e encher minha bocade gozo me liga 88039219

  147. dede Says:

    onde vc ta safadão me da este pau pra mim 83 87164916

  148. dede Says:

    Jacson de onde vc é se for da peraiba me responda 87164916 e mais é bem dotado?

  149. bruninho Says:

    adorei o conto fiquei com cuzinho piscando doidinho pra dar tambem

  150. Bruno Says:

    QUERO SIM, VAMOS MARCAR?
    narealboy@hotmail.com
    Diga que é do conto.

    Te espero

  151. Bruno Says:

    QUERO SIM, VAMOS MARCAR?
    narealboy@hotmail.com
    Diga que é do conto.

  152. Oi gente Says:

    Gente me add para uma bela punhetana cam
    romullomilico@hotmail.com

  153. secreto Says:

    tu já sabe é porque já deu kkkkkkkkkkkkk

  154. Safadão casado Says:

    quero comer um cuzinho agora
    minha piroca mede 16 cm e dura 21 cm
    quem quer dá pra mim
    moro em Recife/Cordeiro

  155. Safadão casado Says:

    quero comer um cuzinho agora
    minha piroca mede 16 cm e dura 21 cm

  156. Safadão casado Says:

    o meu mede 16cm
    e duro 20cm

  157. Safadão casado Says:

    na hora me add ai no msn
    que fasso o serviço todinho
    como e chupo seu copinho
    joaovictoroliveira11@hotmail.com

  158. cicero Says:

    A historia do marcelo e demais so seio que um pau grande e grosso e muitoooooooooo bom e chupar e melhor ainda gosto de um pau grande e grosso

  159. senhor xz Says:

    amostra o pau que vc chupou vamos pranejar nós encontrar nós três pra nós comemos

  160. Lucio Says:

    Bruno tu gosta mesmo de dá o cu
    fica se fazendo de super-homem
    Cu arrombado
    eu sei que tu comestes teu amigo.

    Pensão que não sei não é ….

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Bixona

  161. Lucio Says:

    Tem um cara em Afogados da Ingazeira ele é o Rei 25 Cm de Rola
    Grossa é o Máximo .
    Adooooooooooooooooooooooro

  162. Filype Says:

    Gostei… msn aderlonjp@hotmail.com

  163. yuri piehtro Says:

    nossa veio…………….
    ]fiquei de pau dro e desejando ter um homem aqui,tipo meus primos…………….,,,,,,,,,,,,,,,
    quem quiser entre no meu e-mail,nao repare na foto dela,e minha prima……a senha é 0×15……….

    b-jos dotosao

  164. Novinho Says:

    add lá : best.gaga@hotmail.com

  165. ligiane Says:

    gosto de trsa muito

  166. antonio Says:

    cara é uma linda historia……
    eu estou com o mesmo desejo pelo meu cunhado,,,,nao sei mais o que fazer.
    estou pra ficar louco.

  167. PNT Says:

    vitor_lvr@hotmail.com
    me add lah!

  168. PNT Says:

    quem quiser me add no msn!
    vitor_lvr@hotmailcom

  169. 23CM HOMEM Says:

    pORRA! sÓ GAY ! pREFIRO MULHER ! APESAR DE MALINAR MUITO COM ELAS!!!!!

  170. valmir Says:

    quem quiser ver pau duro e grosso me add no msn Valmir731@hotmail.com
    e tambem quem quiser me mandar foto de homem com pau duro e grosso
    me add
    So homem gostoso

  171. não posso dizer Says:

    só di lê fiquei de pau durooo
    q tezão

  172. rodrigo Says:

    to com muito tesão ai quem quizer uma brincadeira gostosa dessa to dentro

  173. VICTOR Says:

    Quero chupar esse pau gostoso ou pelo menos ve-lo na cam add meu msn; rafaelvictor13@hotmail.com

  174. VICTOR Says:

    me add no msn que te chupo todinho
    rafaelvictor13@hotmail.com

  175. VICTOR Says:

    Quero ver esse cacetão na cam add meu msn; rafaelvictor13@hotmail.com

  176. VICTOR Says:

    ADD O MEU MSN PRA EU VER ESSE CACETE DELICIOSO MSN; RAFAELVICTOR13@HOTMAIL.COM

  177. VICTOR Says:

    ADORO VER PAU NA CAM ADD O MEU MSN PRA EU VER ESSE CACETE DELICIOSO MSN; RAFAELVICTOR13@HOTMAIL.COM

  178. Gabriel Says:

    Eu nem imaginava isso, estava simplesmente fazendo minha pesquisa sobre homosexualidade pra escola, quando vi isso, isso é realmente uma boa historia, daria um bom filme se não fosse um simples fato de ser improprio pra muitas idades :/

  179. fellipe Says:

    sou fellipe/saopaulo/24 anos /discreto/pass/moreno claro/1,70.
    interessados em transa real ..me escrevam e iremos no motel
    bjs
    llipe

  180. fellipe Says:

    claro…topa
    me escreva
    fellipe/saopaulo
    sfellipe@yahoo.com

  181. fellipe Says:

    claro..me ecreva
    fellipe/saopaulo/pass/moreno claro…vamos no motel …ok..discreto
    safellipe@yahoo.com

  182. fellipe Says:

    claro..topa ?/
    fellipe/24anos sao paulo
    sfellipe88@yahoo.com..te espero ok

  183. fellipe Says:

    vamos meter..
    me escreva e combinaremos o dia e local do coito.
    fellipe/24 anos/pass/gato/discreto/saopaulo/1,70
    bjs
    llipe

  184. fellipe Says:

    claro..me escreva e iremo no motel
    fellipe/24 anos/pass/discreto/moreno claro

    bjs
    sfellipe88@yahoo.com

  185. marlon Says:

    e ai fiquei anciado para ver seu pau se ele mede isso mesmo ?
    me add no msn marlonlucca@hotmail.com
    para nos conversarmos e vc me enviar umas imagens adoro ver imagens de pau de adolecentes pelo webcan

  186. picagrande2000 Says:

    cara queria chupar sua rola tenho tara por pau grande fico loco queria deslizar na sua piroca seu gostoso

  187. marcos Says:

    Boa tarde a todos
    tenho 28 anos sou um cara que curte h e mulheres sou de fpolis e nunca toquei num pau grosso, nunca mesmo se quer vi ao vivo algum pau maios que o meu, será que aqui em fpolis existe?
    porra já bati muita punheta imaginando colocar a mão em um desses.
    obs: sou um cara macho discreto
    p.marola@hotmail.com
    falow

  188. osvaldo Says:

    eu preciso de uma rola desta groçura e bem grande ,pra ter a serteza que minhas pregas forao rasgadas e eu sinto muita vontade de ter um homem em minha vida ,pra mostrar meu lado femea. bjsssss meus amores

  189. carlão Says:

    gostaria muito de sentar em cima de uma pea dessa

  190. Henrique Says:

    ameeeei a historia ui, sou ativo, adoro pauzinho em web em tudo – adicionem msn ativos: henriqedelisia@hotmail.com paraiba ake beijos (K)

  191. adriano Says:

    mande seu tel para voçe mi mama tambem quem sabe ainda boto dentro do seu cu

  192. sergio Says:

    beijao

  193. rodrigo Says:

    para os ativos de plantão.
    quem quiser add no msn fika avontade.

    sou do estado do rio de janeiro….Cabo frio

    MSN.digum750@hotmail.com

  194. garganta Says:

    ….

  195. garganta Says:

    Quero chupar esse monstro

  196. garganta Says:

    quero engolir todo ele.
    Jura quanto ele mede mesmo??

  197. Martins Says:

    Oi eu to afinzao de entrar numa relacao com uma casal mernte aberta. Viajo muito,de repente a gente conversa ai… Abracao!

  198. anderson Says:

    add ai ander-thais@hotmail.com

  199. DIEGO Says:

    add meu msn civicengly@yahoo.com.br!!!!!!!

  200. DIEGO Says:

    add meu msn civicengly@yahoo.com.br

  201. DIEGO Says:

    add meu msn civicengly@yahoo.com.br

  202. DIEGO Says:

    me add civicengly@yahoo.com.br

  203. DIEGO Says:

    E AI LEK OU GOSTEI DE VC PASSA SEU MSN OU ME ADD
    meu msn : civicengly@yahoo.com.br

  204. ademir Says:

    tenho o pau de 24cm se vc quiser se deliciar estarei a disposição
    demirssouza@hotmail.com

  205. fabinho Says:

    uma vez eu fiz uma chupeta muito gostosa num amigo meu numa casa abandonada, rolou até beijo de lingua e ele gozou bem gostoso na minha boca, depois bateu uma punheta pra mim e espirrei meu leite na sua cara, e nos beijamos muito.

  206. Márcio Says:

    Hummm…gostei muito… Também quero ver esse monumento…rs
    Eu sou branco, bonito, 1,80alt, 80kg, corpão, olhos verdes, cabelos lisos cast, discreto, coxas grossas, bumbumzão, quadril larguinho, 26 anos…
    Se quiser me conhecer e ver tudo isso também me add no MSN…

    olhos_verdesgja2008@hotmail.com

    Espero vc … Abração !!!

  207. Márcio Says:

    Hummm…gostei muito… Também quero ver esse monumento…rs
    Eu sou branco, bonito, 1,80alt, 80kg, corpão, olhos verdes, cabelos lisos cast, discreto, coxas grossas, bumbumzão, quadril larguinho, 26 anos…
    Se quiser me conhecer e ver tudo isso também me add no MSN…

    olhos_verdesgja2008@hotmail.com

    Espero vc … Abração !!!

  208. kawaii Says:

    Quero ser comido por um super dotado…

  209. jununinho Says:

    me passa seu msn

  210. pedro pedra Says:

    Somente o Brunoo e o Jomatan não criticaram a história… mas garanto que leram até o fim e tocaram uma boa punheta… he he he

  211. lleo Says:

    quero ver esse pau para gozar

  212. Says:

    eu gosto só dos GG

  213. eronilton Says:

    eu quero chupar que tal?

  214. eronilton Says:

    eu me abilito quero que vc me coma todinho……… e ai?

  215. eronilton Says:

    quero chupar o seu cacete deixa vai…………

  216. eronilton Says:

    eu adoro chupar um deses para mim e um sohho chupar ai eu enfiava logo no meu cuzinho para semtir o prazer…………

  217. dada Says:

    cara que sou doido para dar e chupar gozei so de ler meu sonho

  218. Joao Henrique Says:

    Velho ontem soquei com uns mano aqui do bairro velho . Tvamo todo mundo de cueca pq tavmos nadando até que um mano nosso fico de pica dura e todos começaram a tirar sarro do muleque . O menino tiro a pica pra fora e começou a toca na nossa frente … Fico 3 cara olhano o menino bate a bronha … Foi entao que todo mundo tiro a rola pra fora e rolo até campeonato de gozo … ehhe ..

  219. adiel lima Says:

    amei seu conto conta aki nu meu ouvidinho
    quero tambem sentir seu pau entrando nu meu cuzinho…
    quero te chupar enteirinho…

  220. Jonathan Says:

    cara que chato essa história coisa de gay,eu tenho dó de vc,vc me da nojo seu gaysão,vai chupa a rola do Silvio Santos que vc ganha mais vai fica escrevendo uma porcaria de história eu tenho certeza que eu não sou gay eu só entrei na internet para ver bucetas muito melada e gostosa e não ler uma bicholisse

  221. Lucas Says:

    Isso acontece sem voce querer mais quando ja está rolando é muito bom . Comigo foi assim : Eu tava na casa do meu amigo nós dois sózinhos , nós dois de 15 anos e ele era um pouco menor que eu e não tinha ngm em casa até que ligamos em um canal e estava passando pornografia então meu amigo fechou a porta do quarto e ficamos vendo aquilo até que o meu pau fico durao mas nao falei nada , quando olhei paara ele ele tava de pau duro e estava só alisando até que eu disse que ele pudia tirar pra fora e bater . Não demorou , ele tirou aquele masso de rola toda pra fora e eu fiquei assustado . O muleque era menor que eu mais a rola do menino era enorme mano, o saco dele era molinho dando pra perceber direitinho as duas bolas enorme dentro , o pau é todo cheio de veia e a cabeça da rola é enorme e estava vermelha que nem um pimentão . Foi ai que eu disse :”Velho seu cabeção do pau vai estourar” e ele resp.” tira o seu ai pra eu ver ” . Não aguentei , tirei o meu abri o pau todo e fiquei em pé de frente pra ele e ficamos olhando um pra cabeça do pau do outro , a dele era muito maior e começamos a bater juntos quando ele gozou a porra foi a 20km de distancia devido a seu cabeção !

  222. MARCELO MOGI DAS CRUZES SP Says:

    ai se eu pode segura esa tb iria a loucu8ra

  223. Jayme nunes barbosa Says:

    imagina quando vc madurar,o tio adoraria dar algo pra vc.abraços jayme

  224. Pedro Says:

    Adoro chupar uma rola mas, o gostoso mesmo é sentir a porra descendo a garganta. Porém o cara tem que ser muito macho prá ter uma porra gostosa.

  225. BRIAN Says:

    quero ver se é isso tudo mesmo, me adc, no msn
    tecnologia100tqc@hotmail.com

  226. Daniel Says:

    E ae, de onde vc é?

  227. anonimo Says:

    que coisa de viado não suporto voces

  228. pab Says:

    eu tenho 11 anos de idade e eu e meus colegas somos os mais gostosos da escola.um dia nos fomos para o banheiro juntos e um comecou a olhar o pau do outro o maeu era o maior com 18,9 cm.

  229. wagner Says:

    eu estou afim de te conhecer!

  230. ygo Says:

    eu adoraria ter um delicioso para mim.

  231. carlos Says:

    Esse é meu sonho, sou casado mais adoro uma rola e nunca dei o cu vivo sonhando

  232. marcos Says:

    ate q fiquei com vontade tambem de pegar essa rola grossa e enfia-la todinha no meu rabinho…………

  233. ai ai ai uiui Says:

    meoo eu fikei doidinho. tmbm tenho vontade de ve o pau dos meus amigos, mas teve um dia q o meu chapa aki do predio saiu com um shrotinho….hummmm delicia!!!! ele sento no chao nos fikamos conversando e eu vi akela coisa mole e grande escapar ….nossa na hora deu vontade de cai de boka……no outro dia eu tava na k-sa dele e ele saiu do basnho sem toalha com o pau pra fora !!!! eu vi akilo ja tava meio duro num deu eu xupei !!!! nossa que delicia foi a melhor sensaçaoa da minha vida ! e sim ele era muuuito bem dotado ,espero um dia q vcs tenham a mesma sorte q eu e o meu asmigo aki ;)

  234. Brunoo Says:

    vai se viado nu pqp
    Vai come buceta seus merda
    Me deu nojo essa historia!!!
    bando de gay inutil
    esse mundo ta perdido mesmo…

  235. Gozador Says:

    Show de bola a história, até fiquei de pau duro só de ler.

  236. jusemario Says:

    meu numero e 71-8850-8455

  237. jusemario Says:

    tb quero chupar apica dele embora eu seja da bahia mas eu dou um geitinho

  238. lucas Says:

    chupa a minha veio !!!!!!!!!!!!!!!! ela é grossa cheia de veia com dois bago enorme de 1kg cada e uma cabeça super grande e mais vermelha que um pimentão e ai ? que tal sua bicha !!!

  239. Leandro Says:

    Ai que delícia, pensei que meu pau ia expldir de tão duro como o seu !
    Ai que tesã que me deu, e me ocorre a mesma coisa, mas não vejo o pau dos meus amigos.. Mas morro de tesão ..

  240. Sander Says:

    Quero um brother daqui do Rio para fazer a mesma coisa, chupar até sair o leite quentinho dentro d eminha boca e o cara ainda em fazer engolir.
    Chupo seus pés também, para lhe dar bastante prazer.
    Alguém daqui do Rio ?
    Vlw, brothers.
    Meu e-mail e msn: xandersouza@hotmail.com

  241. Edu Says:

    Que sucesso fez este conto, kkkkkkkkkkkkkkk!
    Tenho pau tamanho normal, mas sei fazer tudo direitinho e nunca tive reclamação, hehe! MSN: parceiro_2007@hotmail.com

  242. Laecio Says:

    Nossa adoreiiiii, to louco para dar par aum pau assim se alguem tiver afim… lalabaiano@hotmail.com

  243. Igor Says:

    Cara, tesao puro, adoraria um pra me chupar.

  244. VINICIUS TESAO Says:

    ADOPREI ESSE CONTO DEU ATE PRA MIM TOCAR UMA PUNHETINHA

  245. shaffytche Says:

    Mue pau mede 34.2, é de um tamanho imenso, e tambem é grosso, tem uma cabeça bem grande. ele era mais ou menos, eu vir na intenet que poderia aumenta-lo e eu aumentei quase 14 cm, se vc gosta, e quer ver mim escreva ok.

  246. gostoso Says:

    gostei muito desse comto quero chupa teu paau agora ai que tessão

  247. jorge Says:

    se quiser me mandar outros…coloque no meu email….gosto de ver fotos de picas

  248. Fred Says:

    WOSLEY tenho 16, 1,81m, perna grossa, e sou de Santo André – SP

    spike_13x@hotmail.com

  249. ciro moura Says:

    Adorei este espaço, podemos descrever as nossas ideias, a minha ideia sobre o assunto é flexivel, mas extremamente cauteloso. O meu orgão tem aproximadamente 22 na regua, em algumas ocasiões da vida de forma restrito foi discriminado e razão da proporcionalidade que acima da normalidade.

  250. gostei so em falar ja estou de pau duro e olher que meu pau e bem grande Says:

    gostei cara vamos nos encontra que v.c vai matar sua votader.que eu vou comer v.c todinhor………..

  251. eduardo Says:

    cara eu fiquei muito excitado só imaginando vc olhando pra pica do seu amigo
    ai q delicia vc ali com aquele pau grande e grosso tudo de bom e na sua frente ai eu tbm queria pelo menos olhar tudo oq vcs fiseram

  252. Flávio Says:

    Ai! que gostoso, vou bater uma punheta agora bem gostosa, depois de ler, como eu gostaria que vc fizesse isso comigo.
    Beijo! gostoso.

  253. pau grande Says:

    gozei só de ler, quero cuzinho

  254. rodrigo Says:

    cara, muito bom,,, se alguem ativo de ribeirao preto, quizer…eu tb mamarei e darei gostoso…
    roro14safadin@hotmail.com

  255. fafa Says:

    odorei sua historia tenho muita vontade de trasar com dois bisexual e fazer loucura ….

  256. mauricio Says:

    Meu pau ficou duro só de ler, quero encontrar com vc p/curtirmos gostoso, 97992730

  257. rex Says:

    nossa bati uma lendo esse conto gozei gostoso

  258. amigo Says:

    Uiiiiiiiiiii
    que conto hein!!!!

    Quero comer alguem ou chupar alguem se habilita?

    me diga??

  259. vinicius Says:

    meu pau ficou duro, so de ler o wosley,

  260. Wosley Says:

    nossa como eu queria ter essa sorte, olha tenho 15 anos o meu pau tem 18,5cm ele ira crescer mais eu creio, algum garoto da minha idade afim de me adicionar estou afim de novas amizades.

  261. pierre_santarem Says:

    pow kara adorei tua historia,infelizment eu naum pude me masturba,pois, eu me enctrava no cyber mas xegano em ksa em vou bater akela punheta,lembrandp-me da tua historia.

  262. Rafael Says:

    danceboy_07@hotmail.com

    Rafael Vr rio de janeiro

  263. Rafael Says:

    Nossa meu pau qse saltou da cueca, só de ler, imaginei il coisas, q tesão,

    Rafael volta Redonda -rj

  264. rodrigo Says:

    DEI O CU PARA UM TRAVESTI LINDO,SEU PINTO ERA ENORME,AMAEI ADR O RABO PELA PRIMEIRA VEZ,ATE CAGUEI EM SEU PAU.

  265. Rui Sallema Says:

    Boa tusa, sim… huuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm

  266. lugon Says:

    adorei. quanto gozo, lindo lindo. que tezão!

  267. Menino mau Says:

    krak q historia facinante!
    fikei louco buscando a quem pudesse fazer isso comigo e eu com ele logico kkkkkkkkkkkkkk!

  268. GAROTO BOY Says:

    cara que história mais ecitante fiquei de pau duro so de ler!

  269. Daniel Says:

    quando quiser outro, entra no meu msn
    danielmontese1@hotmail.com

  270. ALTAIR Says:

    ALTAIR, MEU E-MAIL E ALTAMED@BOL.COM.BR

  271. ALTAIR Says:

    GOSTARIA DE CHUPAR UM PAU BEM GROSSO E GRANDE

  272. ninfeta_bi Says:

    nossa fikei excitada e gostaria de ser fudida por esses dois safados…um comendo meu cuzinho e outro comendo minha bucetinha…..

  273. juninho Says:

    vai da seu cu nA PRASA

  274. juninho Says:

    vai da seu cu

  275. Junior Says:

    Cara….
    Esta noite no carnaval conheci um cara…Hum! que loucura, nunca tinha visto uma jeba daquele tamanho….só consegui chupá-lo, não quis me arriscar em ser penetrado por ele…acho que não estaria aqui agora sentado e escrevendo este depoimento….mas foi uma delicia…

  276. Henrique Says:

    NossA..

    o.0..

    so de ler me deu vontade de comer um cuzinho tbm..

    hum..

  277. Fabricio Says:

    Que tal um troca-troca?

  278. clever Says:

    cara como vc agüentou todo esse tempo ja tinha caido de boca na hora do lago, mais foi bem legal se possivel me mande noticias se vc e ele se encontram ainda meu e-mail é pebby@bible.com

  279. junior Says:

    sou bisexual, adoraria poder juntamente com minha esposa conhecer este cacetão descomunal

  280. safado Says:

    quero encontrar homens dotados

  281. mamador Says:

    nossa que legal essa historia eu tambem ja mamei em um pau imenso o do meu primo sou de marilis sp se vc for bem dotado me escreva quero engolir seu pau inteiro.
    bi.safado@ig.com.br

  282. Marcelo Says:

    tenho 17 anos e gostei do conto gostaria defazer novs amizades mas sem compromissos com cara té 20anos tanto passivo quanto ativo

  283. M.RC. Says:

    lucas_santoslost@hotmail.com, gostei!

  284. jakson Says:

    me mandem mensagens 8571-8489

  285. jakson Says:

    cara so de ler eu fique de pau dr=uero takve vc bao quer me conhecer?

  286. juarez Says:

    qhe legal cara qher chupar o meu pau tambem

  287. arnaldo Says:

    cara gostei muito da sua historia, eu fiquei de pau duro só de imaginar, gostaria de saber de onde vc é, quem sabe poderiamos fazer alguma coisa!

  288. paulo Says:

    Cara, gostei muito… já imaginou se a gente pudesse se encontrar? eu te chuparia e vc me chuparia? depois um poria no cu do outro… que tal?

Os comentários estão desativados.


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 31 outros seguidores

