Primo Taradão

Sou loiro tenho 18 anos, 1,83 de altura, olhos verdes e 17cm de rola. Sempre leio os contos e resolvi narrar aqui o que me aconteceu…Tenho várias namoradas, más confesso que nunca amei verdadeiramente nenhuma delas, e sempre me gabei disso, pois tenho amigos que comeram o pão que o diabo amassou em nome do amor. É bem verdade que às vezes sinto muita inveja deles, más eu acho que tudo tem seu tempo, antes de me apaixonar por uma mulher, preciso antes experimentar de tudo um pouco pra ver se é isso mesmo que eu quero, pois não consigo me imaginar casado e com um monte de filhos me torrando o saco. Um belo dia fui passar férias na casa do meu primo, e conversa vai, conversa vem, acabei contando pra ele meus planos…Foi então que ele me perguntou se podia me ensinar tudo o que ele sabia em termos de sexo e de amor, vacilei um pouco e fiquei meio indeciso foi então que ele me disse que tudo que acontecesse entre nós dois seria nosso segredo e que nenhum dos dois jamais contaria nada pra ninguém…Então topei. Meus tios iam passar três dias fora e a gente ficaria só, pelo menos á noite já que durante o dia tínhamos a companhia da empregada da família como companhia…O dia foi longo e confesso que sentia um misto de tesão, medo e ansiedade. E a todo o momento eu me perguntava o que aquele rapaz de 25 anos, 1,75 de altura, cabelos negros e corpo maravilhoso tinha para me ensinar…Chegou à noite, Lucas abriu uma cerveja e colocou o liquido em dois copos e me serviu um, ele me disse que eu não devia ter medo, que além de meu primo ele me amava muito e não ia fazer nada pra me machucar. Eu então disse que confiava nele e que nas próximas horas todo meu corpo e ser pertenciam a ele, meu primo então olhou no fundo dos meus olhos e sorriu, um sorriso de amor e simpatia. Então se aproximando de min, me beijou a boca, primeiro carinhosamente e depois de uma forma que parecia que sua própria vida dependia de um beijo meu…eu correspondia, minhas pernas tremiam…Ele abriu minha camisa e começou a sugar meus mamilos, meu coração batia aceleradamente…Eu já estava sem camisa quanto comecei a sentir seus lábios no meu pênis ainda protegido pelo tecido grosso da calça jeans que usava, meu membro latejava, parecia que ia explodir…Ele então se levantou e tirou sua ferramenta pra fora…Meu Deus! Como era grande! Eu tentei falar que não daria conta de agüentar tudo aquilo dentro de min, más não pude dizer nada pois quando abri a boca pra falar ela, minha boca foi preenchida com o pênis do meu primo. Que sensação estranha, que sabor diferente de tudo que havia experimentado na vida…Chupa! Falou mansamente meu primo. Obedeci! Comecei tentando engolir todo seu pau, o que foi impossível pois o mesmo era muito maior do que minha boca poderia engolir…Então passei a chupar só a cabeça do bicho, como se o mesmo fosse um sorvete daqueles bem gostosos que a gente não quer que acabe nunca…Hum…Hum…Hum…Eu gemia de excitação! Para! ordenou meu primo já quase gozando. Não quero gozar agora não…Ainda tenho muita coisa pra fazer com você meu priminho gostoso. Não demorou muito e eu já estava completamente nu, a mercê do meu dono e senhor…Lucas me olhava como um lobo mau que vê chapeuzinho vermelho pela primeira vez. Confesso que fiquei com medo pois me sentia uma pressa fácil, diante de um predador feroz e faminto. Ele feio deitar-se em cima de min, com um carinho tão grande que um pouco do meu medo foi embora. Deu-me um beijo, chupou minha orelha e cravou os dentes no meu pescoço, soltei um gemido de dor e Lucas afrouxou a dentada e foi até meus mamilos que mais pareciam duas pedrinhas de rubi de tão duras e vermelhas…Quando chegou no meu umbigo senti sua língua penetrá-lo como se meu umbigo fosse meu cúzinho virgem recebendo seu cacete, aquilo me deu uma sensação tão forte que fiquei todo arrepiado e meu corpo tremeu tão forte que parecia que ia ter uma convulsão, logo meu pinto estava sendo sugado avidamente enquanto Lucas apertava suavemente minhas bolas, não aquentando mais pedi para que ele parasse o que não fui atendido, muito pelo contrário ele me virou de bruços de uma forma tão brusca que soltei um pequeno grito ao mesmo tempo em que as partes da minha bunda eram separadas, foi quando senti uma coisa firme, quente e macia me alisar o cú. Era sua língua que já preparava o caminho para uma invasão maior. Comecei a tremer mais ainda…Um dedo, dois dedos e de repente três dedos…Naum…Naum…Naum…Tentei reagir mais foi em vão, senti uma coisa cabeçuda e dura forçando a passagem, comecei a chorar…Lucas então me segurou pela cintura e começou a me arrombar…Lucas! Lucas! Não, por favor ta doendo eu não to agüentando pare! Você ta me rasgando, tenha piedade eu faço qualquer coisa pra você mais isso não, não estou agüentando. Foi o que eu disse, mais não fui ouvido, só ouvia seu rugido de fera no cio tentando abrir caminho…Comecei a chorar como uma criança abandonada pelo pais, só então Lucas parou e muito sem graça pediu desculpas, dizendo que eu era gostososo demais e isto fez com que ele perdesse o controle. Então dá uma chupada aqui bem no capricho e faz eu gozar como nunca gozei e outro dia eu termino o que comecei…Não foi preciso pedir de novo, imediatamente abocanhei seu mastro e o engraçado é que desta vez eu estava conseguindo engolir todo o caralho do meu esfomeado primo. Meu cú continuava a latejar…O medo era tanto de que o Lucas tentasse me comer novamente, que eu chupava aquele pau como se minha vida dependesse disso. Lucas então mandou que eu deitasse de uma forma de ele colocaria o pinto na minha boca como se a mesma fosse uma boceta e começou a socar…Logo saquei o que ele queria fazer comigo, como se fosse um castigo por eu não conseguir recebê-lo dentro de min ele iria gozar na minha garganta como se ela fosse meu próprio cú…Se você deixar derramar uma gota que seja eu vou comer seu cúzinho de qualquer jeito, você querendo ou não…E adivinhem. Engoli tudinho, primeiro com um pouco de dificuldade pois a quantidade era muito grande, depois já estava até gostoso. Se vocês pensam que parou por aí, se enganam tive que chupar mais duas vezes e novamente engolir todo o leitinho do meu primo sem derramar uma gota, senão o meu castigo seria ser arrombado. Já satisfeito meu primo disse que já que eu não havia dado para ele não era pra dar pra mais ninguém se ele ao menos sonhasse que eu o tivesse traído ele acabaria comigo, e mais sempre que ele me quisesse teria que ser amamentado por ele, pois se leite materno faz bem, leite de primo é melhor ainda. Pode uma coisa dessas. Nunca mais voltei àquela cidade, só de ouvir falar no nome do meu primo já fico todo trêmulo. Será que você seria mais delicado comigo? Pois tenho a maior vontade de dar meu cúzinho, mais para alguém carinhoso e com paciência e de preferência sigiloso pois se meu primo descobre ele me mata.

25 Respostas to “Primo Taradão”

  1. rhodrigo Says:

    Eu qero muito le fuder.tenho 14anos e vou faser 15em oitubro meu pau tem quase19centimetro e gostei da sua historia

  2. Anonimo Says:

    Meu nome eh anonimo eu do o cu pro meu primo mas ele tem um pinto pikeno e fino eu queria um bem grande e grosso e q goza tmb pq ele n goza uma gota alguem ae

  3. oliveira Says:

    que porra é essa??? ocara da o cú , e diz que macho. aposto que vc deixou seu primo meter toda em seu cú.

  4. Robson Punheteiro Says:

    Olá meu nome é Robson, tenho 1,80 altura 80 kilos malhado lisinho tenho pelos só no pinto e no suvaco, tenho uma rola de 20x8cm grande grossa e cheia de veias saltadas, minha rola é quadrada de tao grossa, é bem cabeçuda e sou bem sacudo também, gozo bastante dou 8 esguichadas de porra lavo tudo , sou insaciável no sexo, gosto de dar o cu mas minha especialidade mesmo é meter a rola em um cuzinho bem gostoso, gosto de socar sem dó, coloco o cara de frango assado vou metendo e beijando bem gostoso, esfregando meu corpo suado no dele, alisando o corpo dele, sou bastante fogoso, amo me lambuzar na brincadeira, sou másculo e gato, nao faço por dinheiro mas sim por puro prazer…um abraço…19 9628 9021

  5. Anderson Says:

    Eu também ja comi meu primo, meu amigo e meu sobrinho quem estiver afim de dá o cuzinho mande um e-mail para mim andrgatinho1@hotmail.com – Sou de São Paulo portanto espero contato de pessoas de são paulo e cidade vizinhas nao esqueça de mandar o numero de telefone, minha rola espera ansiosa por teu cuzinho bjs

  6. Luiz Says:

    Eu quero te conhecer eu vou ser muito carinhoso com vc e muito paciente me add para nois conversarmos melhor welling.17@hotmail.com

  7. safado Says:

    quem quiser saber das minhas historias me add no msn stanleyjsantos@hotmail.com

  8. safado Says:

    tb dou sempre pro meu primo mas ele e muito carinhoso comigo!amei sua historia.

  9. Realista Says:

    Tem “Héteros” q leem o texto todo e depois fica chamando de Viado, covardes!

  10. anonimo Says:

    vai se fuder seu viado isso é falta d mulher pra voce comer é ?
    sii for vai arrumar uma mulher e não vai fika dando pra homen
    seu BAITOLA …

  11. severino Says:

    Se gostou volte para o primo, me mande videos de cavalo comendo burro

  12. Jaks Says:

    adoraria ficar com voce e com o seu primo

  13. Edu Says:

    Legal esta história! Posso cuidar de vc direitinho pois embora tarado, tb sou carinhoso pra caralho, hehe! Msn: parceiro_2007@hotmail.com

  14. anonimo Says:

    aff’s , ¬¬ quem acreditou néssa história ?

  15. jhuly putinha quente Says:

    ai gostozo queria ta ai pra se comida por vc e sue primo tesudoooooooooo
    adoraria ser arombadinha por vc

  16. gustavo Says:

    a se voçe me desse esse cuzinho gostoso eu iria comer devagar e voçe iria gostar

  17. Anacleto Says:

    Linda história , gostaria de estar juntos

  18. NANA Says:

    TOME VERGONHA NA CARA SEU VIADO!!!!

  19. NANA Says:

    TOME VERGONHA NA CARA SEU VIADO!!!!

  20. junior Says:

    pasei por uma historia parecida mais ñ tenho tanta coragem assim como vc de revelar então se quiser se comunicar eu te conto mais.

  21. luiz Says:

    Me conta mais . q história

  22. Anônimo Says:

    APRESENTE SEU PRIMO PARA MIM!!!

  23. Anônimo Says:

    Você com um primo desses e desperdiçar a oportunidade.APRESENTE-O PARA MIM. FALO SÉRIO.

  24. Ludmilla Neves Says:

    Nossa que delicia…
    Deixa eu te conhecer melhor!
    Vai ser muito gostoso, gostoso mesmo!
    Deixa vai…

  25. Eduardo Says:

    Que delícia de história, eu sou carinhoso e pode ter certeza que farei você implorar pra enfiar todo o meu belo cacete em seu cuzinho.

Os comentários estão desativados.


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 31 outros seguidores

